Dr. André G. Daher Vianna - CRM 17517PR 

 

Médico endocrinologista graduado em Medicina pela UFPR, com Doutorado em Ciências da Saúde pela PUCPR. É preceptor do programa de residência médica e especialização em Endocrinologia do Hospital Nossa Senhora das Graças, Curitiba-PR. É Diretor Executivo do Centro de Diabetes Curitiba, onde realiza suas pesquisas voltadas ao diabetes tipo 2, diabetes tipo 1, novas tecnologias de tratamento e monitorização glicêmica e metabolismo ósseo relacionado ao diabetes, apresentando publicações nacionais e internacionais em seu portfólio.
Foi coordenador do Departamento de Novas Terapias da Sociedade Brasileira de Diabetes (gestão 2016-17), é Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes (Regional Paraná) e membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia. É Coordenador do Núcleo de Novas Tecnologias em Diabetes do Centro de Diabetes Curitiba. Atua, ainda, como consultor e palestrante para novos tratamentos e novas tecnologias para o diabetes.

 

Dr. Márcio Krakauer - CRM 72923

 

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especialização em Endocrinologia geral, Diabetes e Densitometria Óssea. Fundador e Presidente da ADIABC - Associação de Diabetes do ABC,  Coordenador Geral de Endocrinologia do Grupo Leforte - HMCG  e Coordenador do Departamento de Tecnologia, Saúde Digital e Telemedicina em Diabetes da Sociedade Brasileira de Diabetes – SBD.
Médico Voluntário na Liga de Diabetes da Faculdade de Medicina do ABC. Pesquisador Principal do Centro de Pesquisa Clínica Science Valle Research Institute - Associado ao Grupo Leforte. Participa ativamente da criação de materiais acerca do manejo do paciente com diabetes para as Diretrizes da Sociedade Brasileira de Diabetes, contribuindo através de palestras e consultorias para o debate e busca de melhorias no tratamento do diabetes.

 

Dr. Mauro Scharf – CRM 13009PR

 

Formado pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em endocrinologia pediátrica, foi Diretor científico da Sociedade Brasileira de Diabetes (Regional – PR) entre os anos de 2006 – 2009 e Diretor Médico Regional Diagnósticos da América (DASA). Além de ter sido Chefe de Endocrinologia Pediátrica do Hospital Nossa Senhora das Graças, Chefe de Endocrinologia Pediátrica do Hospital Santa Cruz e Chefe de Emergência Pediátrica do Hospital Nossa Senhora das Graças. 
Apresentando uma vasta experiência em clínica endocrinológica, atualmente é sócio-fundador do Centro de Diabetes Curitiba, onde atua como Diretor de Endocrinologia Pediátrica.
Sendo reconhecido por suas contribuições como consultor e palestrante para novos tratamentos e para o manejo do diabetes.

 

SABR.DIA.20.04.0521