A Webinar Nacional CEC de Pele Avançado: Novas tendências na terapia sistêmica teve como objetivo revisar as técnicas cirúrgicas em casos localmente avançados e a conduta clínica nos casos irressecáveis, inclusive na doença metastática.

Na primeira apresentação, o Dr. Luiz Roberto Terzian, médico dermatologista e um dos coordenadores do curso de pós-graduação de oncologia cutânea do Hospital Albert Einstein, trouxe uma Atualização no Tratamento do CEC de Pele Avançado.

Na segunda apresentação, o Dr. Eduardo Bertolli, cirurgião oncológico do Núcleo de Pele do A.C. Camargo Cancer Center e do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, abordou duas questões sobre o CEC de pele avançado: quando operar e quando não operar.

Dr. Gustavo Schvartsman, oncologista clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, falou sobre o momento em que é necessário acionar o médico oncologista. 


Na terceira apresentação, o Dr. Gustavo Schvartsman, oncologista clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, falou sobre o momento em que é necessário acionar o médico oncologista. 

A última parte do evento contou com uma série de casos clínicos, inclusive de pacientes com doença irressecável, paciente sob tratamento com imunossupressores pós-transplante de órgão sólido e pacientes em que se optou pelo tratamento clínico. 

Assista às palestras no Sanofi Conecta e, também, acompanhe os casos clínicos ao final desse webinar focado na prática clínica relacionada ao câncer de pele.