Confira as gravações dos simpósios patrocinados pela Sanofi Genzyme logo abaixo:

Atopic Dermatitis in the Era of Novel Systemic Therapies


Nos últimos anos, temos visto avanços significativos em nossa compreensão da fisiopatologia da dermatite atópica (DA). Isso estimulou o desenvolvimento de uma série de novos agentes terapêuticos para tratar a inflamação subjacente tipo 2 e a disfunção da barreira cutânea, que impulsiona essa doença de pele complexa. Neste simpósio, especialistas internacionais compartilham achados dos últimos ensaios clínicos e dados do mundo real para terapias biológicas emergentes na DA.

Welcome and Introduction - Diamant Thaçi, Germany


Novel Systemic Therapies for Atopic Dermatitis in Adults - Eric Simpson, US


Novel Systemic Therapies for Children and Adolescents - Alan Irvine, Ireland



The Growing Real-World Evidence for Systemic Therapies in Atopic Dermatitis - Diamant Thaçi, Germany



Pioneering Best Practices in Atopic Dermatitis Results from the Quality-of-Care initiative


A dermatite atópica (DA) é uma doença crônica e complexa com comorbidades associadas que podem deteriorar a qualidade de vida do paciente por meio de dificuldades sociais, psicológicas e estigmas. Esta doença tem se tornado cada vez mais uma prioridade nas discussões médicas. A Atopic Dermatitis Quality of Care (ADQoC) é uma iniciativa global projetada para pesquisar, compreender e relatar as melhores práticas médicas para o tratamento da dermatite atópica no intuito de impulsionar a melhoria na qualidade do paciente. Este simpósio explica a estrutura da Iniciativa ADQoC, sua metodologia e resultados; incluindo desafios globais para cuidados de qualidade e intervenções práticas de alta prioridade que podem otimizar a qualidade dos cuidados.

EADV 2020 - QoC Symposium Recording - Emma Guttman, US

 


Atopic Dermatitis and Related Dermatologic Conditions How Do Type 2 Inflammatory Disease Mechanisms Translate to Therapy


Na dermatite atópica (DA), o fenótipo e a complexidade clínica são impulsionados pela inflamação tipo 2. Confira o que especialistas discutiram sobre as últimas descobertas na patogênese da dermatite atópica e quais aprendizados estão impulsionando o desenvolvimento de novos agentes terapêuticos. O papel da inflamação tipo 2 em outras doenças de pele também será discutido.

Welcome and Introduction - Marcus Maurer, Germany

 

Atopic Dermatitis and the Type 2 Inflammatory Disease Spectrum - Oscar Palomares, Spain


Type 2 Inflammatory Pathways in Dermatologic Disease: Beyond Atopic Dermatitis - Marcus Maurer, Germany