Viajantes e Endêmicas

Muitas doenças comuns no Brasil e no mundo deixaram de ser um problema de saúde pública por causa da vacinação massiva da população. Para cada situação é adotada recomendação personalizada, de acordo com os países a serem visitados, dependendo do tipo, duração e tempo disponível para aplicação da vacina antes da partida.1,2

Bate-papo com especialista: Raiva Humana - Profilaxia e Tratamento

Evento totalmente científico, sem conteúdo promocional, com o objetivo de discutir o impacto da pandemia nas coberturas vacinais. O evento contou com a presença de uma especialista na área que envolveu os participantes em um “Bate Papo” virtual com a presença de médicos e profissionais de saúde.


Saiba Mais

Tratamentos da Sanofi

Indicada na prevenção da dengue causada pelos sorotipos 1, 2, 3 e 4 do vírus da dengue em indivíduos dos 9 aos 45 anos de idade com infecção prévia por dengue e que moram em áreas endêmicas. ¹

Indicada para a imunização ativa contra a febre amarela para adultos e crianças acima de 9 meses de idade.

Indicada na prevenção da febre tifóide em adultos e crianças a partir de 2 anos completos de idade. A vacina é indicada especialmente para pessoas que viajam para áreas endêmicas, migrantes, pessoas da área de saúde e militares.

Indicada para a imunização ativa contra a infecção causada pelo vírus da hepatite A em crianças entre 12 meses a 15 anos completos de idade. Esta vacina pode ser usada para imunização primária ou reforço.

Para continuar lendo confirme que você é um profissional da saúde.