QUALITY OF CARE: melhorando a qualidade no cuidado da dermatite atópica


A iniciativa Quality of Care tem o objetivo de melhorar o atendimento ao paciente com dermatite atópica em todo o mundo. Ao explorar, documentar e compartilhar recursos de boas práticas no tratamento da DA e comorbidades associadas, a iniciativa ajuda todos os pacientes a se beneficiarem globalmente do melhor atendimento possível.


Objetivos

A KPMG combinou pesquisas primárias e secundárias à orientação de especialistas em DA e suas comorbidades associadas

Por meio de metodologia estabelecida, a KPMG conduziu uma verificação abrangente dos cuidados com DA para encontrar e documentar exemplos de boas práticas:

Centros ao redor do mundo
Para documentar exemplos de cuidados com a DA, entrevistamos 32 centros ao redor do mundo

Com a orientação e colaboração de especialistas, a KPMG identificou 10 intervenções em boas práticas ao longo da jornada do paciente

Para auxiliar na implementação, essas intervenções foram priorizadas pelos especialistas e fundamentadas por uma série de estudos de caso para demonstrar as múltiplas maneiras que podem ser empregadas no atendimento ao paciente:
 

Todas as práticas e intervenções identificadas pelos centros foram mapeadas com base na jornada do paciente


As práticas e intervenções foram identificadas como sendo relevantes em todos os diferentes estágios da jornada do paciente.

Todos os estágios da jornada do paciente com dermatite atópica foram identificados como tendo o potencial de impulsionar melhorias nos resultados por meio da implementação efetiva das dez intervenções.

DASCM-243-image-circulation

Saiba mais

Acesse o site com todas as informações sobre o Quality of Care aqui e faça download do relatório global clicando aqui.

Para continuar lendo confirme que você é um profissional da saúde.