Chegou um novo momento
para a adesão ao tratamento
do seu paciente

$name

 

 

Atualmente, o Brasil ocupa a 5ª posição no ranking de países com mais portadores de diabetes, com cerca de 16.8 milhões de pessoas. A estimativa é que, até 2045, estejamos perto da marca de 30 milhões de pessoas afetadas pela doença1.

$name

 

 

Muitos pacientes com DM2 permanecem inadequadamente controlados por mais de sete anos2 antes da intensificação do tratamento.

$name

 

 

O controle glicêmico é a principal forma de melhorar a qualidade de vida dos pacientes, pois pode prevenir ou atrasar o surgimento das complicações crônicas causadas pelo diabetes.3

$name

 

 

Para garantir a adesão do paciente no tratamento do diabetes tipo 2 e melhorar a qualidade de vida, Soliqua está com um desconto especial!

 

Nos meses de Outubro e Novembro, ao adquirir 3 canetas*, cada uma sai R$ 99,93**.

$name

Essa ação é exclusiva para os pacientes que se cadastrarem ou que já estão cadastrados no StarBembyPrograma Viva. Além deste benefício, os pacientes cadastrados no programa se beneficiam de outros descontos exclusivos.

$name

 

 

E para garantir um tratamento completo do diabetes, conheça DITS, o novo aplicativo da Sanofi que é o parceiro ideal do paciente no dia-a-dia, proporcionando uma visualização simples e rápida do seu controle glicêmico. Além de ajudar na titulação de insulina basal e oferecer materiais educativos para o paciente.

Saiba mais em: ditsapp.com.br

*Na aquisição das 3 canetas na mesma compra;
**ICMS 18%.

Para continuar lendo confirme que você é um profissional da saúde.