Suporte Conecta

Posso alterar minha senha se não tiver acesso ao endereço de e-mail associado à minha conta?

Sim, é possível. Para redefinir sua senha do Conecta quando você não tiver acesso ao endereço de e-mail associado à sua conta:
1. Vá para sanoficonecta.com.br
2. Clique no ícone do usuário, na parte superior à direita.
3. Clique em Esqueceu sua senha?, sob o botão Entrar.
4. Digite o estado e seu registro profissional.
5. Clique no link Não tenho mais acesso a esse e-mail.
6. Complete o telefone vinculado ao seu cadastro*.
7. Vincule um novo e-mail. O Conecta enviará um link de redefinição de senha para esse endereço.

*Caso não tenha um número de telefone previamente vinculado à conta (passo 6), envie um e-mail para contatosanoficonecta@sanofi.com solicitando a inclusão do novo e-mail. Informe os seguintes dados:

Nome Completo;
CRM;
Endereço atualizado de e-mail.