Sobre o evento


O objetivo deste webinar foi discutir as opções de tratamento do DM2 diante de novas diretrizes e da individualização do tratamento, além de trazer dados sobre a nova classificação do diabetes e como implementá-la na prática clínica. Para falar sobre esses assuntos, convidamos os médicos Dr. Francesco Giorgino (Registro da Associação Médica da Província de Bari: 8.930), a Dra. Erika Bezerra Parente (CRM-SP 102.236) e o Dr. Freddy Eliaschewitz (CRM-SP 24.736). Confira nos vídeos abaixo os principais pontos discutidos por cada palestrante: 
 

Palestrantes


 




Dra. Erika Bezerra Parente (CRM-SP 102.236)

Endocrinologista e diretora clínica da Clínica Parente Pizzo. Pesquisadora no Grupo FinnDiane, Folkhälsan Research Center, Helsinque-Finlândia. Ex-professora de Endocrinologia da Santa Casa de São Paulo.


 


Dr. Francesco Giorgino (Registro da Associação Médica da Província de Bari: 8.930)

Doutor e professor de Endocrinologia e Metabolismo. Chefe da Divisão de Endocrinologia na Universidade Hospital Policlinico Consorziale, da Università di Bari, na Itália.


 


Dr. Freddy Eliaschewitz (CRM-SP 24.736)

Médico especialista em Endocrinologia. Mestre em Endocrinologia pela Universidade de São Paulo (USP). Diretor clínico do Centro de Pesquisas Clínicas (CPCLIN).