Sobre o evento


GOB Sessions

O GOB Sessions é o evento regional do Laboratório Sanofi que aproxima os colegas que atuam na Ginecologia e Obstetrícia para contribuir com a prática dos profissionais que se dedicam ao cuidado integral da mulher. Com esse objetivo, convidamos o Doutor André Malavasi (CRM-SP 87063) para conduzir junto a Dra. Tatiana Souza Alves (CRM-PR 23111) uma conversa sobre a Importância da Avaliação de Risco de Tromboembolismo Venoso na mulher.


Fazer a Pesquisa de Satisfação!

 


Faltam:

Palestrantes

 

Dra. Tatiana Souza Alves

CRM-PR 23111
Possui graduação em Medicina com especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela USP, além de especialização em Preceptoria de Residência Médica pelo IEP do Hospital Sírio Libanês.
Vice-coordenadora do curso de Medicina e Professora de Ginecologia e Obstetrícia na Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA). Atualmente é supervisora do programa de residência médica em Ginecologia e Obstetrícia da prefeitura do município de Foz do Iguaçu - PR. Atuou como supervisora do programa de residência médica em Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde atuou também como coordenadora da COREME

 

Dr. André Malavasi

CRM-SP 87063
Graduado em Medicina e mestrado em trombofilias e tromboembolismo na gestação pela USP. Diretor da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo – SOGESP. Fundador e o primeiro presidente da Comissão Nacional Especializada de Trombose na Mulher da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia - FEBRASGO, da qual é atualmente membro.