Sobre o evento

Seja bem-vindo ao Workshop de Maternidades e CRIE organizado pela Sanofi Pasteur. Neste evento, iremos abordar os riscos atribuídos à prematuridade e discutir os principais desafios e papéis das Maternidades e dos Centros de Referência em Imunobiológicos Especiais (CRIEs) na adesão ao calendário vacinal do bebê prematuro.

Palestrantes

 

Dra. Lorena Diniz

Médica responsável pelo CRIE de Goiás. Especialista em Alergia e Imunologia pela USP-SP. Diretora técnica do Instituto Imuno-alergo. Presidente da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia – Regional Goiás.

 

Dra. Sandra Lins

Pediatra neonatologista. Coordenadora médica da Unidade de Neonatologia do Hospital Materno Infantil de Brasília. Coordenadora médica da Unidade de Neonatalogia do Hospital Santa Lúcia. Presidentedo ITN Paulo Roberto Margotto.

 

Dra. Lucia Bricks

Pediatra doutora em Medicina na Universidade de São Paulo. Diretora médica da Sanofi Pasteur. Membro das sociedades: SLIPE, ESPID, IAPO, SBP e SBIm.

 

Dra. Solange Dourado

Pediatra Infectologista, Médica do Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais – CRIE do Amazonas, membro do Departamento de Imunizações da SBP.