Vídeo Convite

Sobre o evento

A livestreaming GOB Talks será um grande evento do laboratório Sanofi, em que ocorrerão profundas discussões sobre o cuidado integral da mulher. Abordando temas como o impacto da pandemia na prática de ginecologistas e obstetras, hipotireoidismo e manejo de tromboembolismo venoso (TEV), o evento proporcionará uma mesa redonda entre grandes especialistas da área, como o Dr. César Eduardo Fernandes (CRM-SP 25.734), Dr. André Malavasi (CRM-SP 87.063) e Dra. Laura Sterian Ward (CRM-SP 37.194-0).

Palestrantes

 

Dr. César Eduardo Fernandes (CRM-SP 25.734)

Presidente da Associação Médica Brasileira (AMB). Professor titular de Ginecologia da FMABC. Mestre e doutor em Medicina (Tocoginecologia). Livre-docente pela UFBA. Ex-presidente (2016-2019) e diretor científico da FEBRASGO. Ex-presidente da SOGESP (2010-2013). Ex-presidente da SOBRAC (1997-2003). Presidente do Conselho Científico.

 

Dr. André Malavasi (CRM-SP 87.063)

Diretor da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo – SOGESP. Fundador, primeiro presidente e atual membro da Comissão Nacional Especializada de Trombose na Mulher da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia – FEBRASGO. Graduado em Medicina e mestre em Trombofilias e Tromboembolismo na Gestação pela USP.

 

 

Dra. Laura Sterian Ward (CRM-SP 37.194-0)

Professora titular da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Mestre e doutora em Clínica Médica – Endocrinologia Clínica pela UNIFESP. Entre as várias premiações recebidas, destacam-se o Prêmio Zeferino Vaz, reconhecimento acadêmico concedido pela UNICAMP em 2017, o Prêmio LATS 2011, concedido pela Sociedade Latino-Americana de Tireoide aos pesquisadores que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da pesquisa científica na América Latina, e o Prêmio de Liderança e Pesquisa do Departamento de Tireoide da SBEM 2020.

Convidado Sanofi

Este evento é destinado apenas aos convidados da Sanofi Medley Farmacêutica Ltda. O conteúdo a ser abordado é exclusivo aos convidados e seu compartilhamento com público externo ou outros profissionais de saúde não é permitido. A responsabilidade da veracidade das informações concedidas no cadastro da plataforma é do titular do CPF ou Conselho de Classe.