Sobre o evento

Este evento, que acontecerá na sexta-feira, 01 de outubro, das 13:00 às 16:00, tem como objetivo comunicar e discutir, junto com médicos chefes de serviços neonatologistas, pediatras e infectologistas das principais universidades do pais, o cenário atual dos bebês prematuros e a implementação da vacina hexavalente acelular para otimização dos esquemas de vacinação atualmente utilizados nos CRIEs para essa população.

Palestrante

 

 

Dra. Marta Lopes
CRM - SP 25259

Médica infectologista. Professora associada do Departamento de MI da FMUSP. Médica responsável pelo CRIE do Hospital das Clínicas da USP.

 

Dra. Jacy Andrade

CRM - BA 0006291
Médica. Doutora em Medicina Interna pela UFBA. Pertence ao grupo de trabalho para atualização do Manual dos CRIEs. Professora titular de Doenças Infecciosas e Parasitárias da UFBA. Coordenadora do Ambulatório do Viajante que funciona como CRIE/UFBA.

 

Dra. Ana Lucia Goulart

CRM - SP 38239
Médica pediatra. Professora adjunta de Pediatria na UNIFESP. Coordenadora do Ambulatório de Prematuros da Disciplina de Pediatria Neonatal da UNIFESP. Chefe de Departamento de Pediatria da UNIFESP..

 

Dr. Juan Pablo Torres

CRM 46576
Médico infecto-pediatra da Universidad de Chile. Ampla experiência na prática clínica, assim como em pesquisa clínica na área de imunização.