Por que o Marketing Digital?

A Sanofi em parceria com a Digital House, instituição especializada em ensino online, está oferecendo o curso de Marketing Digital para fortalecer a causa e honrar seu compromisso e propósito com as Associações de Pacientes. 

As maneiras de consumir conteúdo estão sempre mudando e hoje, mais do que nunca, precisamos apostar no meio digital para que nossa voz seja ouvida... e com os pacientes não é diferente. 

Esse é o novo caminho para garantir um posicionamento assertivo no mundo virtual e construir um futuro cada vez mais próspero e digno para os pacientes, familiares e sociedade como um todo. 

Faz parte de uma Associação de Pacientes?

Então você não pode perder essa oportunidade!

Cadastre-se já

Sobre o curso

O curso de Marketing Digital oferecido pela Digital House possui 50 horas de conteúdo para você sair capacitado a planejar e executar a sua primeira campanha de marketing na internet. 

Para compreender o grande guarda-chuva que abriga as diferentes áreas do Marketing Digital, os três módulos desse curso darão um panorama sobre temas básicos até avançados para que você represente a causa da sua Associação de Paciente em meios digitais.

As aulas do curso foram elaboradas por experts do mercado digital e são gravadas para que você possa assistir onde quiser, quando quiser. No final do curso, você terá um certificado da Digital House.

Módulos do curso

    Neste módulo, você irá conhecer os fundamentos básicos do marketing e da comunicação digital além de analisar todos os seus aspectos.

    - Conteúdos
    - Introdução ao Marketing Digital
    - Análise de Concorrência
    - Personas & Jornada do Consumidor
    - Canais de Marketing Digital
    - Plano de Mídia
    - Soluções e Ferramentas

    Quanto tempo você levará para completar este módulo? Levando em conta a quantidade de materiais e atividades, o tempo estimado é de 16 horas.

    Este módulo vai abordar questões mais técnicas sobre a estruturação de estratégias de marketing e comunicação digital.

    Conteúdos
    - SEO & AEO
    - Inbound Marketing
    - Branding
    - Storytelling & Produção de Conteúdo
    - Influenciadores
    - Business Intelligence & Métricas

    Quanto tempo você levará para completar este módulo? Levando em conta a quantidade de materiais e atividades, o tempo estimado é de 18 horas.

    Este módulo traz temas que requerem um conhecimento prévio sobre comunicação e marketing, e por isso garantem ao aluno informações que o capacitam a tratar dos desafios mais complexos na área.

    Conteúdos
    - Mídia Programática & DMPs
    - Remarketing
    - Teste A/B
    - Métricas & KPI's
    - Funil de Conversão & Jornada do Consumidor
    - UX & UI

    Quanto tempo você levará para completar este módulo? Levando em conta a quantidade de materiais e atividades, o tempo estimado é de 16 horas.

Sobre os professores

Aline Przybelak Wunsch
Coordenadora dos cursos Negócios executivos e de UX Designer da Digital House, especialista em metodologias ágeis, empresária formada em gastronomia, gestão do ensino superior e engenharia de alimentos e que tem como uma das paixões conectar pessoas em direção à um objetivo comum, seja por meio da tecnologia ou educação.

Henrique-Shiotuqui
Sólida experiência com mais de 20 anos na área Marketing com ampla vivência em Digital, Branding, Conteúdo, E-Commerce, Promoção e Produto. Com atuação no Brasil, EUA, Suíça e Canadá, foi responsável por diversos projetos de marketing em empresas como Grupo Rio Quente, IATA, Young & Rubicam e General Shopping Brasil, atualmente é Coordenador dos Cursos de Marketing Digital na Digital House Brasil.

Tiago Caramuru
Sócio proprietário da Projetos Marketing e Professor de Marketing na Digital House. Especialista em Negócios Digitais e Inbound Marketing há mais de 8 anos. Liderou e participou de projetos para marcas como: Switzerland Tourism, InEvent, GroundBreaker, Copa Airlines, Belize Tourism Board, Salinas do Maragogi, Rio Quente Resorts, Radisson, DeRose Meditation, entre outras. Escreve regularmente para o G2, Smart Insights e InEvent.

Passo a passo para se inscrever

1) Clique nesse link e preencha o formulário com as informações necessárias
2) O cadastro será validado
3) Você receberá um e-mail com a confirmação de sua inscrição, instruções, login e senha para acessar o curso na plataforma da Digital House
4) Pronto, agora você já pode aproveitar!

Faz parte de uma Associação de Pacientes, se interessou e quer fazer parte?

Inscreva-se já
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: elab@sanofi.com 

Compartilhar